13 de janeiro de 2012

Recomeço

Tudo na vida tem um recomeço. Tudo. 
E essa tal de vida é a melhor no quesito "surpreender" e a cada dia, com as surpresas que ganhamos desta, nos tornamos mais fortes e consequentemente mais nobres de espírito. 
Por trás de toda dificuldade, existe um aprendizado e para cada aprendizado, uma pitada de amadurecimento. Por trás de toda felicidade, existe um recordação e para cada recordação, uma saudade a ser eternizada e a sensação de missão cumprida. 
Enfim, é através de um recomeço que eu inicio este novo ano. Chegou a hora de recomeçar com a cabeça erguida em busca do melhor, o melhor dessa vida. 
Recomeçar um amor, uma amizade, uma história, um sentido, uma forma, um sonho, um objetivo, recomeçar e aproveitar todo o tempo que foi perdido em vão. 
Que este seja um ano incrível de começos e recomeços à todos nós! 


"Tudo estava igual como era antes, quase nada se modificou, acho que só eu mesmo mudei e voltei. Eu voltei! Agora pra ficar... Porque aqui, aqui é meu lugar. Eu voltei! Pr'as coisas que eu deixei, eu voltei!"


Nathalia
Voltando mais velha, mais sonhadora e mais feliz!

6 comentários:

  1. nossa adorei, escreve mt bem
    ;D
    tá de parabens, vou ler mais seu blog :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei o texto!
    Parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Que seja um recomeço incrível então!
    Teu blog continua lindo e você escrevendo muito, mas muito bem guria <3

    ResponderExcluir
  4. Todos têm sua chance de recomeçar. E nada melhor que um novo ano pra revigorar.
    :*

    ResponderExcluir
  5. Como prometido. Garota de palavra

    ResponderExcluir
  6. Belo texto! Você se dá bem com as palavras, ao contrário de mim, hahaha...
    Amei seu blog, vou viver por aqui!

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela opinião!