6 de junho de 2011

Pensamentos Obnubilados

Como as cordenadas de um plano cartesiano. Como as estrelas que formam constelações.
Os lugares permanecem iguais, como deixamos há meses atrás. Deitada sob a luz de uma luminária, mil devaneios sobrevoam minha sombra.
Alimento minha insônia com pequenas dosagens de pensamento obnubilados, dos mais supéfluos aos raros.
Tomei um gole de nostalgia, o doce ácido te pertencia. 
Gosto da madrugada, principalmente quando faço dela uma virada. Meu humor não anda lado a lado com meu amor. Assim, separo o que é raro e vivo na expectativa de cada noite surgir algo melhor.  


Nathalia
obnubilada pela imensidão da madrugada

5 comentários:

  1. É uma ótima postagem...
    As vezes somos suprendidos pelas tramas da vida.
    Beijos, moça.

    P.S.: Sou um grande fã seu. E acho seu blogger muito bom!

    ResponderExcluir
  2. huia, adorei, um babado mto forte

    http://drehluvz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá minha amiga!

    Primeiramente quero agradecer pela visita e o elogio em meu Blog.

    Parabéns também pelo o seu Blog, seus textos são muito bem desenvolvidos!

    Um beijão e voltarei sempre!

    ResponderExcluir
  4. Que texto ótimo! A história em si é muito boa, mas a forma com a qual você usou as palavras, deixou-o ainda melhor!

    ResponderExcluir
  5. "Alimento minha insônia com pequenas dosagens de pensamento obnubilados, dos mais supéfluos aos raros." - confesso, assim também é comigo.
    ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pela opinião!